quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A menina fugitiva

Havia uma menina que  queria dormir na casa da sua amiga pois a sua mãe não deixou, a menina floi para seu quarto quando lá a menina começou a chorar.
Ela teve uma idéia,ela folou sozinha:
  - eu vou fugir de casa,pois agora a minha mãe não deixou,mais tarde ela não vai deixar.
A menina,pulou a janela e fugiu para a floresta.
A menina estava caminhando e quando derrepente passou uma sombra por ela mas ela não conseguiu ver pois estava noite.
no dia seguinte a mãe foi chamar a menina  para tomar café e quando viu que a menina não estava lá desmaiou.O pai que estava vindo logo atrás viu a mãe da menina desmaiada no chão pegou ela no colo e colocou ela no sofá e ele chamou o delegado.
No dia seginte o pai falou para o delegado:
  -sera que a mina filha não foi para a floresta?o delegado respondeu:
  - eu acho que sim pois os meus homens ja reviraram a cidade inteira.O pai então foi lá na floresta e escutou um barulho e foi ver.Era sua filha a menina voltou para a casa e tudo ficou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário