terça-feira, 3 de janeiro de 2012

presente de um pai

numa familia um homem queria ter um filho homem só que nasceu uma menina no começo o homem não ficou muito feliz mas com o tempo o homem foi pegando amor com a menina.
passou sete anos a menina fez uma pergunta ao seu pai ela perguntou:
-papai o que eu vou ganhar quando eu fizer 15 anos?o pai lhe respondeu
-minha filha vc ainda é muito nova para pensar nessas coisas ainda
-mas papai o senhor sempre fala que o tempo passa voando,a menina falou.
logo fez outra pergunta para seu pai.
-papai quando as pessoas morrem conseguem ver suas familias la de cima?o pai respondeu
-minha filhaeles não conseguem ver suas familias.
passaram oito anos desda quela pergunta,no aniversário de 15 anos da menina ela passou mal o pai foi correndo la pegou a menina no colo e levou para o hospital.la disseram que a menina precisava de um transplante de coração.no menos dia apareceu um doador.
os medicos ja deram alta para a menina.
ela foi para casa e começo a gritar papai,papai sua mae saiu do quarto com uma carta na mão que dizua minha filha lebra da quela pergunta que voce me fez se quando a pessoa morre pode ver la de cima então agora eu tenho uma resposta melhora para te falar.quando vc sentir  um vento forte em seu rosto e um vento fraco suar seus labios pode dizer meu pai esta comigo.

Um comentário: